PERGUNTAS FREQUENTES

 

 

Como faço a minha a inscrição?
1. Através de nosso site, preenchendo o formulário de pré-matrícula, disponível ao fim das páginas dos cursos.
2. No prazo de 48 (quarenta e oito) horas será enviado um e-mail com a confirmação de disponibilidade da vaga, contrato com os termos da prestação de serviço e instruções para pagamento.
3. A inscrição somente será considera finalizada após o aceite dos termos do contrato e confirmação da realização do pagamento, em uma das formas disponibilizadas.

Vocês oferecem algum tipo de desconto?
1. Oferecemos 5% de desconto para pagamento à vista, mediante depósito bancário;
2. 10% de desconto a cada amigo que você trouxer. O desconto é cumulativo e oferecido apenas para pagamento à vista, no contrato da pessoa que indicou o restante dos participantes;
3. Através dos combos. Confira abaixo!

Combos
Inscrição em 3 ou mais cursos:
1. 5% de desconto no valor total dos cursos contratados
2. Crédito de R$ 150 em impressões na Galeria Ponto
3. 15% de desconto no grupo de estudos
4. 03 (três) horas de uso do estúdio de fotografia para desenvolvimento de projetos pessoais

Inscrição em 5 ou mais cursos:
1. 10% de desconto no valor total dos cursos contratados
2. Crédito de R$ 250 em impressões na Galeria Ponto
3. 20% de desconto no grupo de estudos
4. 05 (cinco) horas de uso do estúdio de fotografia para desenvolvimento de projetos pessoais

*Uma vez contratados, as vantagens são válidas por 01 (um) ano.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
1. À vista, mediante depósito bancário em conta corrente:
Banco do Brasil
Favorecido: Bruno Quintas Tresinari Bernardes
Ag: 2727-8
Conta: 95484-5

2. Parcelamento em até 12x via Pagseguro

Recebo certificado ao final do curso?
Sim, caso você tenha frequência igual ou superior a 70% de presença.