Zero Zero Zero com Parceria da Galeria Ponto. promove atividades gratuitas em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

 

A  acreditamos que repensar nossas pequenas ações diárias é o primeiro passo para a construção de uma relação melhor entre nós e o meio ambiente. Sendo assim, convidamos a todos para um dia de atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. 

Será neste domingo, dia 04 de Junho de 2017, na Zero Zero Zero à partir das 10h.

Segue a agenda deste dia incrível!

10h - Bate-papo sobre pequenas ações no dia a dia que reduzem impacto no meio ambiente - mediação de Amanda Elyss e Bruno Bernardes

11h - Cine debate com exibição do documentário “MINIMALISM - A documentary about the important things” - mediação de Bruno Bernardes

14h - Conversa sobre questões ambientais do Distrito Federal - mediação de Marcos Woortmann

15:30h - Cine debate com exibição do documentário “Water Law” - mediação de Marcos Woortman

Teremos também uma ação de combate a obsolescência programada! Contaremos com um grupo de pessoas realizando pequenos reparos em objetos, para isso, precisamos que vocês nos falem o que querem consertar aqui neste link.  Os consertos serão feitos das 14h às 18h e cobraremos apenas o valor das peças necessárias. 

Traga seu lixo eletrônico pois teremos um espaço de coleta e futuro descarte apropriado.

Aguardamos todos vocês para este domingo de atividades! Tragam seus amigos e familiares!

SERVIÇO

Cine debate, bate-papo e ação de combate a obsolescência programada 

Data: 04/06/17 (domingo)

Horário: a partir das 10h00

Local: Na Zero Zero Zero - SCRN 710/11 Bloco D Loja 23 Subsolo, Brasília-DF

Evento gratuito

Classificação Livre

 

Convocatória Aberta para o Núcleo #Ciclo 6

Está aberta até 28 de Março a convocatória para inscrições do Núcleo de Produção em Fotografia Contemporânea Ciclo #6 da Galeria Ponto.

O Núcleo tem como objetivo a produção autoral e experimental usando a linguagem fotográfica e reúne artistas, fotógrafos, designers, arquitetos, escritores e todos aqueles que já tenham conhecimento básico da técnica fotográfica e estejam interessados em desenvolver um projeto a longo prazo.

A Edição de 2017 contará com a participação do artista plástico Ralph Gehre como professor. E se estenderá por mais 1 mês, aumentando a grade horária de 5 para 6 meses.

Para saber mais acesse  www.galeriaponto.com.br/nucleo-fotografia/