Convocatória para interessados em integrar o Núcleo de Produção em Fotografia Contemporânea, basta enviar seu portfólio com até 10 imagens em arquivo digital (formato jpg) para hannah@galeriaponto.com.br,  junto ao preenchimento da ficha de inscrição. Lembre-se de usar o mesmo endereço de email para o portfolio e para a inscrição. 

Pensando Projetos

O programa está dividido em três etapas; apresetação e mapeamento, análise da poética e por último o mercado na prática.

Serão propostos novas linguagens dentro da prática individual de cada integrante, leituras críticas das imagens produzidas, a edição do material em um portfólio, discussões sobre o lugar da fotografia na atualidade; e o levantamento de uma linguagem contemporânea brasiliense, além de possíveis encontros com colecionadores, curadores, artistas locais.

Bio

O Núcleo de Produção em Fotografia Contemporânea da Galeria Ponto. será conduzido por Hannah Gopa, artista, graduada em fotografia pelo International Center of Photography em Nova Iorque.

Hannah foi professora auxiliar de diversos fotógrafos como Carrie Schneider, Sean Justice e Andrea Modica. Monitorou a aula  Making it Work (mercado de fotografia) lecionado pela colecionadora Alice Zimet no CCNY, e supervisonou uma coleção privada de mais de 3000 fotografias incluindo, Alec Soth,  Diane Arbus, Vik Muniz, e Alessandra Sanguinetti.  

Seu trabalho já foi exposto e publicado internacionalmente em galerias como a Aperture Foundation, Trestle Gallery, New York Photo Festival nos Estados Unidos; e Tetê, LoBe, e Studio 8 em Berlim. Em julho do ano passado, Hannah também foi selecionada para uma residência artística chamada Picture Berlin, aonde teve a oportunidade de ter como mentor os artistas Joachim Schimid e Wolf von Kries.

Para saber mais acesse www.hannahgopa.com

Inscreva-se